Diferenciação neural

Dando sequência aos eventos que comemoram os 40 anos do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB/UFRJ), entre os dias 15 e 17 de setembro acontece o simpósio “Diferenciação Neural e Sinaptogênese”, coordenado pelas professoras Flávia Gomes, do ICB, e Cecília Hedin-Pereira, do Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho (IBCCF/UFRJ).

No dia 15, das 9h às 17h, ocorrem oito conferências. Nos demais dias os professores Alejandro Schinder, do Leloir Institute da Argentina, Eva Anton, da University of North Carolina dos EUA, e Erik Ulian, da University of Califórnia San Francisco dos EUA, participam de grupos de discussão com alunos de pós-graduação.

O simpósio ocorre no Auditório do Programa de Pós-graduação em Ciências Morfológicas, localizado no Bloco F do Centro de Ciências da Saúde, Cidade Universitária. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelos e-mails posgradpcm@icb.ufrj.br e fgomes@anato.ufrj.br. Mais informações no site http://www.icb.ufrj.br/index.php?option=com_content&task=view&id=654&Itemid=44