Prefeitura da UFRJ envia brigada ao NUPEM

xxxx

A Superintendência Geral de Administração e Finanças (SG-6), departamento da Prefeitura Universitária da UFRJ, anunciou medidas emergenciais de socorro ao Núcleo de Pesquisas Ecológicas de Macaé (NUPEM), que teve suas estruturas seriamente danificadas devido aos fortes ventos de 105 quilômetros por hora que atingiram a cidade nessa segunda-feira, dia 20.

Uma brigada da Prefeitura da UFRJ e do Pólo Náutico se deslocou hoje até o NUPEM, às 8:30h, através de um microônibus da Divisão de Transportes da SG-6, com ferramentas de construção, profissionais de obras e estudantes voluntários da Engenharia Naval, para reparar as danificações decorrentes do incidente. Neste fim de semana será enviada à Macaé uma segunda brigada de voluntários e profissionais para colaborar na reorganização das instalações.