Categorias
Memória

Seleção de empresas para Incubadora da COPPE

srujhysgujh

A Incubadora de Empresas, localizada na Cidade Universitária – Ilha do Fundão, é um projeto voltado para estimular a crição de novos negócios baseados em tecnologias inovadoras. Os candidatos selecionados poderão utilizar as instalações e facilidades da Incubadora, em regime comum, por um prazo de até 3 anos. A permanência na Incubadora será iniciada por um período probatório de seis meses.
Os empreendimentos desenvolvidos têm à sua disposição uma sala de uso privativo ou um posto de trabalho em sala compartilhada por outra empresa, denominado ponto, e contam com consultorias na área de negócios e infra-estrutura de uso comum, compreendendo serviços de recepção, secretária, telefone,fax, acesso à rede de computadores, segurança e limpeza das áreas comuns, sala para reuniões, auditório, restaurante e sanitários.
As propostas serão recebidas até o dia 14 de junho, de 10 às 17h, devem ser apresentadas em uma via imprensa e em meio magnético e serão avaliadas através de um processo de seleção.
Informações : (21)2590-3428 / e-mail : inc@inc.coppe.ufrj.br