Pelo Campus

Podcast: Saúde humanizada

A edição nº 124 do Conexão UFRJ destaca os desafios da Política Nacional de Humanização do SUS

Em busca de um Sistema Único de Saúde receptivo e respeitoso a quem frequenta os serviços de saúde, a Política Nacional de Humanização foi criada há 20 anos. No Conexão nº 124, o destaque são os desafios que ainda precisam ser enfrentados para uma saúde humanizada.

Nesta edição, ouça também: Pró-Reitoria de Políticas Estudantis anuncia criação de política de esportes – entenda importância para a Universidade; adeus a Lydio Bandeira de Mello, artista e ex-professor da Escola de Belas Artes com título de notório saber; Cap-UFRJ lança livro Gratidão e memória dos Capianos de todos os tempos no dia 29/11, em celebração aos 75 anos do Colégio.

Confira a transcrição deste episódio neste arquivo.

O podcast Conexão UFRJ é produzido pela Superintendência-Geral de Comunicação Social (SGCOM), em parceria com a Rádio UFRJ. O programa vai ao ar toda segunda-feira, às 10h e às 15h, no site da Rádio. Além disso, também está disponível nas principais plataformas da internet: Spreaker Podcast Player, Apple Podcasts, Spotify, iHeartRadio, Google Podcasts, Castbox, Deezer, Podcast Addict, Podchaser e JioSaavn. Para acompanhar o último episódio, clique no player ou escute no seu tocador preferido.

Realização: Superintendência-Geral de Comunicação Social (SGCOM) da UFRJ

Coordenação: Sidney Rodrigues Coutinho