Pelo Campus

Podcast: Desafio de gigante

A edição nº 97 do Conexão UFRJ destaca a aprovação do Plano Diretor 2030

Quais questões estratégicas da UFRJ precisam ser melhoradas nos próximos dez anos? Esse é um desafio para a gigante universidade, que conta com quatro campi, onze unidades isoladas, 1.456 laboratórios, nove unidades de saúde e mais de 80 mil alunos, professores e técnicos. No Conexão n° 97, o destaque é a aprovação do Plano Diretor 2030, que orienta melhorias principalmente na infraestrutura da Universidade.

Nesta edição, ouça também: casos de dengue aumentam pelo Brasil – responsabilidade sobre proliferação não é só domiciliar; Restaurante Universitário faz 15 anos e celebração tem comida boa e muita cultura; e projeto de extensão promove exposição de isogravuras no Centro Cultural Oi Futuro.

Confira a transcrição do episódio neste arquivo.

O podcast Conexão UFRJ é produzido pela Superintendência-Geral de Comunicação Social (SGCOM), em parceria com a Rádio UFRJ. O programa vai ao ar toda segunda-feira, às 10h e às 15h, no site da Rádio. Além disso, também está disponível nas principais plataformas da internet: Spreaker Podcast Player, Apple Podcasts, Spotify, iHeartRadio, Google Podcasts, Castbox, Deezer, Podcast Addict, Podchaser e JioSaavn. Para acompanhar o último episódio, clique no player ou escute no seu tocador preferido.

Ficha Técnica:

Realização: Superintendência-Geral de Comunicação Social (SGCOM) da UFRJ