Informe da Comissão de Heteroidentificação da UFRJ

Candidatos faltosos em 11/2 poderão se apresentar em 13/2

Tendo em vista os críticos eventos climáticos que ocorreram na cidade do Rio de Janeiro entre o final da tarde do dia 10/2/2020 e de todo o dia 11/2/2020, dificultando o acesso de candidatos ao campus Cidade Universitária – UFRJ na data de hoje, a Comissão de Heteroidentificação e a Reitoria da UFRJ, em consideração aos candidatos desclassificados em razão do não comparecimento ao procedimento de heteroidentificação, deliberaram por realizar procedimento de heteroidentificação para os candidatos faltosos do dia 11/2/2020 no Campus Cidade Universitária. Dessa forma, esses candidatos deverão comparecer para procedimento de heteroidentificação em data, local e horário únicos, a saber:

Data: 13/2/2020.

Horário: das 12h30 às 12h59, com fechamento dos portões às 13h.

Local: Cidade Universitária – Ilha do Fundão – Prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN) – Bloco F.