Hemorio realiza campanha de doação de sangue na Cidade Universitária

Iniciativa acontecerá em 23/10 no Parque Tecnológico

Imagem em vermelho com o centro em branco, escrito: Parque Sangue Bom, Doe Sangue! Dia 23/10, das 10 às 15 horas

O Parque Tecnológico da UFRJ receberá, no dia 23/10, o Instituto Estadual de Hematologia Arthur de Siqueira Cavalcanti (Hemorio) para mais uma campanha de doação de sangue. A ação será realizada no auditório do Parque, entre 10h e 15h.

Para participar da campanha, os interessados precisam cumprir alguns requisitos básicos, como estar em boas condições de saúde, portar documento oficial com foto, ter entre 16 e 69 anos e pesar mais de 50 kg, entre outros. O Hemorio pede que o doador faça uma refeição leve antes do evento.

Mais informações podem ser obtidas no site do Hemorio ou pelo e-mail do Parque (sustentabilidade@parque.ufrj.br).