Prefeitura da UFRJ divulga balanço da gestão

Documento traz retrospectiva de ações realizadas entre 2015 e 2019

A Prefeitura Universitária da UFRJ divulgou em seu site relatório de gestão com as principais ações realizadas entre 2015 e 2019. O documento engloba iniciativas na área da segurança, transporte, saneamento e energia.

Entre as ações destacadas pelo prefeito Paulo Mario Ripper, estão a expansão da infraestrutura do Horto Universitário, o sistema de captação e reúso de águas pluviais do Horto, adequações e fortalecimento das linhas de transporte integrado e o projeto Rio+Seguro Fundão, em parceria com a Prefeitura e oGoverno do Estado do Rio de Janeiro.

O relatório destaca também iniciativas ainda em desenvolvimento a serem finalizadas pelas gestões futuras, como iluminação pública a LED com telegestão, renovação de subestações da Ilha do Fundão e a Estação Solar da UFRJ.

Leia a íntegra do relatório no site da Prefeitura Universitária