Coppe promove encontros com candidatos à Reitoria da UFRJ

A série de encontros é mais uma oportunidade para conhecer os candidatos ao reitorado para a gestão 2019-2023

Candidatos

Da esquerda à direita: Roberto Bartholo, Denise Pires e Oscar Mattos.
Foto: Divulgação Coppe/UFRJ

A Coppe/UFRJ promoverá o evento Encontros da comunidade Coppe com candidatos a Reitor da UFRJ, na próxima semana, dias 25, 26 e 28 de março. O objetivo é oferecer uma oportunidade para que os candidatos possam expor suas propostas para a nossa Universidade, e debatê-las com alunos, professores, servidores da Coppe e de outras unidades da UFRJ que queiram participar do debate.

Abertos ao público, os Encontros com os candidatos das três chapas inscritas na consulta eleitoral serão realizados no auditório da Coppe, no Centro de Tecnologia 2 (CT2), rua Moniz Aragão, 360, bloco 1, Cidade Universitária.

Confira a programação:

25/3 – 14h30 às 16h – Denise Pires de Carvalho (Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho) e Carlos Frederico Leão Rocha, (Instituto de Economia); Chapa 10, “A UFRJ vai ser diferente”.

26/3 – 11h30 às 13h – Roberto Bartholo (Coppe) e Felippe Cury (Instituto de Economia); Chapa 20, “#Minerva 2.0”.

28/3 – 11h30 às 13h – Oscar Rosa Mattos (Coppe) e Maria Fernanda Quintela (Instituto de Biologia); Chapa 40, “Unidade e diversidade pela universidade pública e gratuita”.