PR-7 lança questionário sobre programa de assistência ao estudante

Objetivo é consultar público sobre benefícios

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR-7) disponibilizou aos alunos de graduação da UFRJ um questionário com o objetivo de consultar o público interessado sobre os benefícios ofertados pelo Programa de Assistência ao Estudante e conhecer melhor suas demandas. A equipe responsável identificou a necessidade da construção coletiva de uma proposta de reestruturação das bolsas assistenciais a fim de atender um número maior de estudantes, facilitar o acesso ao programa, melhorar a divulgação e a transparência e tornar o programa sustentável.

Dessa forma, esse questionário visa a consultar estudantes de graduação da UFRJ sobre possíveis benefícios a serem ofertados em um novo programa de assistência ao estudante.

Clique aqui para acessar o formulário.