UFRJ seleciona bolsistas para produção de conteúdo

Proposta é recrutar estudantes para apurar, redigir e publicar conteúdo jornalístico sobre o Museu Nacional

Em um esforço conjunto, articulado entre a Coordenadoria de Comunicação (CoordCom) do Gabinete do Reitor, Museu Nacional, Pró-Reitoria de Extensão (PR-5), Escola de Comunicação (ECO), Decania do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) e unidades deste Centro, será realizada uma seleção de bolsistas para atuar na produção de notícias sobre o Museu Nacional.

A proposta é recrutar estudantes que possam apurar, redigir e publicar conteúdo jornalístico para os canais institucionais da UFRJ e demais veículos de comunicação. Os bolsistas atuarão sob a supervisão da equipe da CoordCom e do Museu Nacional. O encontro contará com a presença de professores da ECO-UFRJ, profissionais de Comunicação da CoordCom/UFRJ, Museu Nacional da UFRJ, Setor de Comunicação do CFCH/UFRJ e profissionais de comunicação de unidades da UFRJ e convidados.

Os interessados devem comparecer na próxima segunda-feira (17/09), às 10h30, ao auditório da Central de Produção Multimídia (COM) da ECO-UFRJ, localizada no campus universitário da Praia Vermelha (Avenida Pasteur, 250, fundos, Urca).