PR-6 capacita servidores para realizarem avaliação imobiliária

Treinamento será útil para o aprimoramento de processos de licitação

Teve início, no dia 20/9, o Treinamento de Avaliação Imobiliária, iniciativa da Pró-Reitoria de Gestão e Governança (PR-6) em parceria com a Escola Politécnica e o Instituto Coppead de Administração. O objetivo do curso é capacitar os servidores, principalmente arquitetos e engenheiros do Escritório Técnico da Universidade (ETU), para realizarem as avaliações financeiras dos imóveis da UFRJ.

As avaliações são importantes para os processos de licitação das áreas utilizadas por terceiros para exploração comercial, bem como para atualização no sistema da Secretaria de Patrimônio da União (SPU), ações sob a responsabilidade da Divisão de Gestão de Cessão de Uso, da Superintendência de Patrimônio/PR-6.

O curso, ministrado por docentes da Escola Politécnica e do Coppead, conta com a participação de servidores da PR-6 e do ETU e ocorre às quintas-feiras, das 8h às 17h, até 11/10, no Instituto Coppead.