UFRJ lança edital para novas ações de extensão

Os cursos e eventos, gratuitos e abertos à população, podem ser propostos por docentes e servidores

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PR-5), abriu o edital 488/18 para novas ações de extensão e novas edições de cursos e eventos já registrados. As propostas devem ser submetidas até 4/11 para ações com início no primeiro período acadêmico de 2019 e até 6/5/2019 se forem para o segundo período.

Os coordenadores, que poderão propor as ações, devem ser docentes ou servidores técnico-administrativos ativos da Universidade, mas professores e servidores aposentados, professores substitutos e voluntários podem participar da equipe de execução.

Confira a íntegra do edital.

Mais informações podem ser obtidas no site da Pró-Reitoria de Extensão e na Coordenação de Formação Acadêmica de Extensão, pelo email cofaex@pr5.ufrj.br e telefone (21) 3938-0496.