Sintae prorroga prazo para inscrição como ouvinte

Seminário acontecerá entre 22 e 26/10

A sexta edição do Seminário de Integração dos Técnicos-Administrativos em Educação (Sintae) encerrou o prazo para submissão de trabalhos, mas os interessados em participar como ouvintes têm até 12/10 para se inscrever. O evento acontece entre 22 e 26/10, das 9h às 13h, no Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), na Cidade Universitária. Gestão Pública e Universidade, Ensino, Pesquisa e Extensão e Saúde e Meio Ambiente são os eixos temáticos a serem abordados no seminário.

Realizado anualmente desde 2013, sob a coordenação da Pró-Reitoria de Pessoal da Universidade Federal do Rio de Janeiro, o evento objetiva difundir o conhecimento técnico-científico e as experiências profissionais e sociais dos servidores técnico-administrativos em educação das instituições públicas de ensino superior de todo o país. Mais informações estão disponíveis no site do Sintae.