Categorias
Memória

Nota sobre atividades na Escola de Educação Infantil

Atividades retornam no dia 20/4

Em 5/4, a Escola de Educação Infantil (EEI) buscou ajuda da Prefeitura da UFRJ (PU), após constatar a presença de lacraias no local. A vigilância sanitária da Prefeitura do Rio de Janeiro, única que detém o produto para desalojamento e extermínio dos artrópodes, foi acionada.

A equipe da PU iniciou a operação de retirada do piso flutuante e a vedação de frestas, antes da aplicação dos produtos, ainda no mesmo dia. A recomendação é de que o ambiente fique sem uso por aproximadamente 20 dias. Assim, apenas as equipes de limpeza estão entrando nas salas. A Prefeitura não constatou infestação. 

A interrupção de atividades na EEI se dará no período entre 5/4/2018 e 20/4/2018, em virtude do procedimento. 

Informações complementares da EEI   

1- O local das inscrições para o processo seletivo para professor substituto (5/4/2018 a 11/4/18, das 9h às 13h) foi transferido para o auditório do Horto Universitário (Prefeitura Universitária), localizado na Praça Jorge Machado Moreira, 100, Cidade Universitária, próximo ao Sintufrj.  

2- Os candidatos do processo seletivo em andamento, Edital 56 (Pedagogia/ Ed. Especial), que desejarem interpor recurso contra a prova didática poderão fazê-lo no dia 5/4, das 9h às 13h, no auditório do Horto Universitário (Prefeitura Universitária), localizado na Praça Jorge Machado Moreira, 100, Cidade Universitária, próximo ao Sintufrj.