UFRJ promove curso para professores da rede pública da Região Serrana

São 120 vagas e encontros acontecem em Nova Friburgo

Imagem: Divulgação/PR-5

O curso Debates em Educação promove o diálogo entre a Universidade e a comunidade. A ação é gratuita e voltada para profissionais que atuem em escolas de educação básica na rede pública de ensino da Região Serrana e traz temas como a formação de professores, o currículo nacional, políticas de avaliação e a função social da escola de educação básica. São 120 vagas e as inscrições se encerram no dia 9/8.

O curso terá cinco encontros presenciais (19/8, 16/9, 21/10, 18/11 e 2/12), sempre aos sábados, das 8h às 17h, no Colégio Estadual Professor Jamil El Jaick, em Nova Friburgo. O restante da carga horária, total de 90 horas, deverá ser cumprido em atividades de aprendizagem na plataforma virtual Moodle. Para mais informações sobre as inscrições, clique aqui.