Vivência entre comunidade e universidade no campus de Macaé

Saúde, meio ambiente, educação e cidadania são alguns temas do evento Verão com Ciência

O campus professor Aloisio Teixeira apresenta o Verão com Ciência. A programação acontece de 13/3/2017 a 17/3/2017 e visa abrir as portas do ambiente universitário à sociedade e possibilitar a difusão do conhecimento por meio de cursos, palestras e oficinas gratuitos oferecidos na cidade do interior fluminense.

As atividades contribuem para o desenvolvimento da região e trazem vivacidade e dinamismo aos estudantes, funcionários e docentes. O evento tem apoio da Pró-Reitoria de Extensão (PR-5) , da Secretaria Adjunta de Ensino Superior e da Secretaria Municipal de Saúde de Macaé.

Certificados serão disponibilizados aos participantes que cumprirem 75% da carga horária de cada curso. Clique aqui para conferir a programação do Verão com Ciência.

Redação: Adânia Souza – Bolsista CoordCom