Nota de falecimento

Comunicamos o falecimento do professor Angelo Cister, da FACC

Com pesar, comunicamos o falecimento do professor Angelo Maia Cister, diretor da Faculdade de Adminitração e Ciências Contábeis (FACC) da UFRJ. A secretaria acadêmica da FACC informou a morte do professor nesta segunda-feira, 3 de agosto. Cister iniciou sua carreira em 1986, após graduar-se em Física no Instituto de Física da UFRJ, na Comissão Nacional de Energia Nuclear – CNEN. Entre outras funções, ocupou recentemente o cargo de chefe de departamento do curso de Administração da FACC. Foi professor das disciplinas de Pesquisa Quantitativa de Marketing, Análise Multivariada de Dados, Modelagem e Simulação de Sistemas e Modelos Empíricos de Previsão de ST financeiras, e orientou alunos em Pesquisa de Marketing, CRM, Fidelização do Cliente e Compras Cruzadas (Cross Sales). Não foram fornecidas informações sobre o sepultamento do professor.