IV Sintae propõe integração entre técnicos-administrativos

Inscrições para ouvintes acontecem até 12 de setembro. O evento é voltado a servidores de instituição pública de ensino superior

O IV Seminário de Integração de Técnicos-Administrativos em Educação (Sintae) acontece no dia 12 de setembro, no Centro de Ciências da Matemática e da Natureza (CCMN). O evento tem como objetivo integrar os profissionais de diversas áreas, através da troca de experiências, além de dar visibilidade às produções acadêmica e profissional dos servidores da Universidade.

Com foco no tema Gestão Pública e Universidade, esta edição do evento pretende oferecer uma pluralidade ainda maior na troca de experiências e conhecimentos. Pela primeira vez, o seminário terá abrangência nacional, permitindo que técnicos-administrativos de quaisquer instituições públicas de ensino superior participem do seminário. Veja a programação completa.

Para participar como ouvinte, basta inscrever-se através do site, até o dia 12 de setembro. Aos que cumprirem o mínimo de 20 horas serão enviados certificados de participação por e-mail, até duas semanas após o início do evento. Casos de urgência devem ser informados, por e-mail, à comissão organizadora (sintae@pr4.ufrj.br). Serão disponibilizados também comprovantes de comparecimento, ao fim de cada sessão, para fins de justificativa pela ausência no trabalho.