Clac disponibiliza edital para segundo semestre de 2016

Curso é destinado à comunidade acadêmica e não acadêmica e as inscrições para alunos novos acontecem entre 1º e 5 de agosto

O Curso de Línguas Aberto à Comunidade (Clac) lançou o edital para turmas do segundo semestre de 2016. É necessário ser maior de 16 anos e possuir CPF próprio e ativo para realizar a inscrição, que acontece pela internet. Por ser um projeto de extensão, o curso é destinado à comunidade acadêmica e não acadêmica, sendo ministrado por alunos da Faculdade de Letras e com a orientação de profissionais da Universidade.

Os alunos novos devem se inscrever entre os dias 1º e 5 de agosto. Os alunos inativos, que possuem matrícula porém não estão inscritos em cursos no último semestre, devem efetuar sua inscrição entre os dias 25 e 29 de julho.

O Clac oferece as seguintes vagas: Alemão, Alemão Conversação, Árabe, Árabe Conversação, Espanhol, Francês, Francês Conversação, Francês para Terceira Idade, Francês para Leitura, Grego, Hebraico, Inglês, Inglês Conversação, Inglês para Leitura, Italiano, Italiano Conversação, Japonês, Japonês Conversação, Latim, Libras, Oficina de Língua Portuguesa, Redação e Russo.

Para mais informações, acesse o edital