">Projeto visa melhorar qualidade de vida dos servidores pela mmudança dos hábitos alimentares e pela prática de exercícios físicos

Saúde na Medida Certa para os servidores da UFRJ

O Instituto de Nutrição Josué Castro (INJC) e o Espaço Saúde do Sindicato dos Técnicos-Administrativos da UFRJ (Sintufrj) realizam mais uma edição do projeto Saúde na Medida Certa. Destinado a servidores da Universidade (docentes e técnicos-administrativos), o projeto pretende promover mudanças nos hábitos alimentares, incentivar a prática regular de exercícios físicos e, com isso, promover melhorias na qualidade de vida.

As inscrições acontecem entre os dias 7 e 13 de julho e devem ser realizadas no site do INJC. Para participar, é necessário ser servidor público da UFRJ, ter disponibilidade de tempo e não possuir contraindicação médica para a realização de atividades físicas. A previsão é que o trabalho seja em grupo, com duração de 12 semanas. Os participantes de edições anteriores não poderão se inscrever.