Promoção de saúde e qualidade de vida no Agita CT em maio

A programação da edição de maio do Agita CT já está disponível

A Caravana Itinerante da Saúde – Agita CT, promovida pelo Centro de Tecnologia (CT) em parceria com a Coordenação de Políticas de Saúde do Trabalhador (CPST), o Instituto de Nutrição Josué de Castro (INJC) e o Espaço Saúde do Sindicato dos Trabalhadores em Educação da UFRJ (Sintufrj) tem como objetivo promover a saúde dentro da Universidade com atividades físicas, oficinas e orientação em saúde. As atividades são semanais e acontecem até julho. Voltada para alunos, professores, técnicos-administrativos e terceirizados da UFRJ, cada mês conta com uma programação diferente.

Assim como em abril, a programação das atividades físicas de maio tem corridas, caminhadas e torneio de Futsete, e acontecem todas as terças e quintas. As equipes do INJC e da Seção de Educação e Promoção da Saúde da CPST continuam com suas oficinas de promoção da saúde.

O CT está localizado na Avenida Athos da Silveira Ramos, 149, Cidade Universitária.

Veja a programação completa abaixo:

Texto atualizado em 11 de maio de 2016