Abertas as inscrições para os cursos de aperfeiçoamento da Diac

Cursos são destinados a servidores técnico-administrativos e docentes da UFRJ

Estão abertas as inscrições para os cursos da Divisão de Aperfeiçoamento de Carreira (Diac), da UFRJ. Os interessados têm até o dia 9 de maio para realizar o cadastro pelo site,  no menu Aluno.

Destinados aos servidores da UFRJ, são ao todo 35 cursos que visam valorizar e aperfeiçoar o corpo funcional (docentes e técnicos-administrativos) da Universidade, com o objetivo de melhorar o desempenho de suas funções. Disponíveis para as mais diversas áreas, como biossegurança, gestão de processos, finanças pessoais e extensão universitária, a ideia é que haja abrangência de todos os centros e unidades.

A Diac estará à disposição para resolver possíveis problemas nas inscrições, de segunda a quinta, das 9h às 12h30 e das 13h30 às 16h. As vagas são limitadas e a distribuição acontecerá por ordem de inscrição. Portanto, pode ser que para alguns dos cursos  as inscrições se encerrem antes do prazo previsto.

A lista completa dos cursos encontra-se no link, no qual você conta com informações como data de início e término, carga horária, local, modalidade (presencial ou à distância), conteúdo etc.