I Fórum de Políticas de Saúde do Trabalhador

A Coordenação de Política de Saúde do Trabalhador realiza o I Fórum de Políticas de Saúde do Trabalhador da UFRJ.

A Coordenação de Política de Saúde do Trabalhador (CPST), responsável pela promoção da saúde e segurança do servidor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), realiza nos dias 2, 3 e 4 de dezembro o I Fórum de Políticas de Saúde do Trabalhador da UFRJ. O evento visa discutir e elaborar diretrizes para uma política de saúde que atenda a anseios e expectativas dos trabalhadores da Universidade.

Para participar, é necessário efetuar a inscrição no site da PR4. Todos os servidores da UFRJ, independente da área de atuação, estão convidados  para o Fórum, que  acontece das 9h às 16h no Auditório Coppetec – CT2 (Rua Muniz de Aragão, 360 – Cidade Universitária).

Veja a programação.