Convite para entrega da Medalha Pedro Ernesto ao professor Carlos Vainer

O Reitor da UFRJ, Roberto Leher, convida a comunidade para a cerimônia de entrega da Medalha Pedro Ernesto ao professor Carlos Vainer, do IPPUR-UFRJ e coordenador do FCC.

O Reitor da UFRJ, Roberto Leher, convida a comunidade universitária para a cerimônia de entrega da Medalha Pedro Ernesto ao professor Carlos Vainer, do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional (Ippur-UFRJ) e coordenador do Fórum de Ciência e Cultura da universidade. A cerimônia será na segunda-feira, 19 de outubro, às 18h no auditório Teotônio Villela, da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, na Cinelândia, Centro.

A Medalha de Mérito Pedro Ernesto é a principal homenagem que o Rio de Janeiro presta a quem mais se destaca na sociedade brasileira ou internacional. Recebeu esse nome em reconhecimento ao trabalho do prefeito Pedro Ernesto, e por isso sua figura é estampada nas duas Medalhas que fazem parte do conjunto.