Será realizado, na quinta-feira (7/5), o seminário “Combating antibiotics resistance?”, com a participação da professora Ada E. Younath, Prêmio Nobel em Química de 2009 e membro do Instituto Weizmann de Ciência (Israel). ">Será realizado, na quinta-feira (7/5), o seminário “Combating antibiotics resistance?”, com a participação da professora Ada E. Younath, Prêmio Nobel em Química de 2009 e membro do Instituto Weizmann de Ciência (Israel). ">

Nobel de Química participa de seminário na UFRJ

Será realizado, nesta quinta-feira (7/5), o seminário “Combating antibiotics resistance?”, que contará com a participação especial da professora Ada E. Younath, Prêmio Nobel em Química de 2009 e membro do Instituto Weizmann de Ciência (Israel).

A professora Ada E. Younath foi agraciada com o Prêmio Nobel de Química, juntamente com os norte-americanos Venkatraman Ramakrishnan e Thomas Steitz, por seus estudos sobre a estrutura e o funcionamento do ribossomo.

Acesse aqui e saiba mais sobre a trajetória acadêmica da pesquisadora.

O evento acontece às 14h, no Salão Nobre da Decania do Centro de Tecnologia (CT), que fica na Avenida Athos da Silveira Ramos, 149, Cidade Universitária.