">De acordo com o comunicado da presidência da comissão, encontram-se sanadas todas as pendências que levaram ao adiamento do processo eleitoral.

Eleições de técnico-administrativos para os órgãos colegiados será nos dias 8, 9 e 10 de abril

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
COMISSÃO ELEITORAL CONSUNI – CEG – CEPG 2015/2018

COMUNICADO

A Comissão Eleitoral designada pela portaria do Reitor nº 1.142 de 24 de Fevereiro de 2015, publicada no BUFRJ EXTRAORDINÁRIO nº 08, parte 01 na data de 24/02/2015, considerando que o Magnífico Reitor garantiu a infraestrutura necessária para realização do processo, assim como deu plena autonomia à comissão, após a ampliação dos integrantes da Comissão Eleitoral e apoio estrutural por parte do SINTUFRJ, esta Comissão definiu pela maioria de votos a realização do pleito nas datas de 08, 09 e 10 de Abril de 2015, tendo em vista que já se encontram sanadas todas as pendências que levaram ao adiamento do processo eleitoral, inclusive a devida comunicação às Unidades e Centros acadêmicos sobre a liberação dos servidores para trabalhar como mesários nos dias das eleições.

Luis Cláudio Negreiros Pontes
Presidente da Comissão