UFRJ recebe Ministro da Cultura

O Ministro da Cultura, Juca Ferreira, visitará o Fórum de Ciência e Cultura, na quinta-feira, 14 de maio, às 14h30. Será uma oportunidade para serem discutidas as perspectivas de colaboração da UFRJ com o MINC na área da cultura, arte, patrimônio, museus e difusão artístico-científica.

O Ministro da Cultura, Juca Ferreira, visitará o Fórum de Ciência e Cultura, na quinta-feira, 14 de maio, às 14h30. Será uma oportunidade para serem discutidas as perspectivas de colaboração da UFRJ com o MINC na área da cultura, arte, patrimônio, museus e difusão artístico-científica.

Com este objetivo, a comunidade universitária, em particular aquela que atua em cursos, programas e projetas na área de arte e cultura, está convidada para levar ao Ministro suas expectativas e propostas.

Em seguida a essa conversa, haverá uma audiência do Ministro com os Reitores e comunidades das Universidades que integram o Fórum Interuniversitário de Cultura  do Rio de Janeiro – FIC/RJ, x80x8bpara a qual a comunidade também está convidada.

Programação:

– 14h30 às 15h20: Conversa do Ministro Juca Ferreira com a comunidade da UFRJ
 – 15h20 às 15h30: Intervalo
 – 15h30 às 17h00: Audiência do Ministro Juca Ferreira com os Reitores do FIC/RJ e comunidades universitárias.

Endereço: Fórum de Ciência e Cultura, Avenida Rui Barbosa, 762 – Flamengo.