Residência Estudantil ganha equipamentos para atividades físicas

Por Gabriel Monteiro

A Superintendência Geral de Políticas Estudantis (SuperEst) adquiriu novos equipamentos para a realização de atividades físicas na Residência Estudantil. Em virtude da demanda dos alunos junto à Divisão de Esporte, Cultura e Lazer (Decult) da SuperEst, uma estação de musculação e duas bicicletas ergométricas foram compradas e estão sendo instaladas em uma sala do prédio, que ficará disponível para uso dos moradores em tempo integral.

Os equipamentos foram adquiridos com o patrocínio do Parque Tecnológico da UFRJ.
“Já existiam alguns equipamentos no local e demos um reforço”, afirma Daniel Gil, coordenador de Esporte, Cultura e Lazer da SuperEst. Segundo ele, os aparelhos serão úteis também para alunos atletas que moram na Residência.