Adiamento das eleições dos representantes dos técnicos administrativos aos órgãos colegiados

As medidas da Pró-Reitoria de Pessoal visam garantir a representação dos técnicos-administrativos nos Órgãos Colegiados.

eleicao colegiado

1. Considerando as dificuldades encontradas para garantir o processo eleitoral junto às Unidades, além de outros problemas de ordem técnica, a Pró-Reitoria de Pessoal resolve:

1) adiar o processo eleitoral de escolha dos representantes para os Órgãos Colegiados, para os dias 27, 28 e 29 de abril de 2015; e

2) nomear o Superintendente de Pessoal, Agnaldo Fernandes, para assumir a Presidência da Comissão Eleitoral.

Com estas medidas a Pró-Reitoria de Pessoal objetiva dar garantias,  para que o processo ocorra de maneira que os Órgãos Colegiados da UFRJ tenham a representação dos técnicos-administrativos reestabelecida dentro de um ambiente acadêmico aceitável e sem questionamentos de qualquer ordem.

Atenciosamente,

Roberto Antonio Gambine Moreira