Intitulado “A crise hídrica e a geração de energia elétrica”, o evento reunirá especialistas para discutir o tema.">Intitulado “A crise hídrica e a geração de energia elétrica”, o evento reunirá especialistas para discutir o tema.">
Categorias
Memória

Coppe realiza debate sobre a crise hídrica

Intitulado “A crise hídrica e a geração de energia elétrica”, o evento reunirá especialistas para discutir o tema.

O Instituto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa em Engenharia (Coppe) da UFRJ irá promover, no dia 2 de fevereiro, um debate sobre a crise hídrica que ameaça levar diversos estados do país a um racionamento de água. Intitulado “A crise hídrica e a geração de energia elétrica”, o evento reunirá especialistas para discutir o tema.

Entre os que estarão presentes no evento estão o presidente da Empresa de Pesquisa Energética e professor da Coppe, Maurício Tolmasquim;  o coordenador do Laboratório de Hidrologia da Coppe, Paulo Canedo; o diretor do Instituto de Desenvolvimento do Setor Energético (Ilumina), Roberto D’Araujo, e o presidente da empresa de consultoria em eletricidade e gás natural PSR, Mário Veiga. O seminário será coordenado pelo diretor da Coppe, Luiz Pinguelli Rosa.

O encontro acontecerá às 14h30 na sala do Conselho da Coppe, Centro de Tecnologia (CT2), Cidade Universitária