Livraria será aberta ao público nesta terça-feira, 16 de dezembro.

">Livraria será aberta ao público nesta terça-feira, 16 de dezembro.

Editora UFRJ inaugura livraria

Livraria será aberta ao público nesta terça-feira, 16 de dezembro.

A Editora UFRJ abre ao público no dia 16 de dezembro sua nova livraria, na Rua Lauro Müller, 1A, Botafogo. Vizinha da Casa da Ciência da universidade, ela será uma alternativa no mercado editorial da cidade, difundindo publicações de outras editoras universitárias.

O reitor da UFRJ, Carlos Levi, comemorou a abertura do espaço. "A inauguração da livraria é resultado de grande esforço para a divulgação de obras importantes da academia, difundidas por editoras universitárias do país, e que não atingem grande impacto comercial", disse.

A Editora UFRJ foi criada em 1986, com o objetivo de ser um eficaz canal de divulgação de conteúdo científico produzido dentro e fora da universidade. Até hoje, recebeu por duas vezes o prêmio Jabuti de Literatura.

Para saber mais sobre a Editora, acesse aqui.

A Livraria Editora UFRJ fica na Rua Lauro Müller, 1A, Botafogo.