As inscrições para a turma 2015 podem ser feitas até o dia 26 de fevereiro.

">As inscrições para a turma 2015 podem ser feitas até o dia 26 de fevereiro.

Inscrições abertas para o projeto Alunos Contadores de Histórias

As inscrições para a turma 2015 podem ser feitas até o dia 26 de fevereiro.

O projeto "Alunos Contadores de História" está com vagas abertas para a turma de 2015. As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de fevereiro, e aqueles que demonstrarem interesse devem comparecer à palestra de apresentação, que ocorrerá no dia 28 do mesmo mês.

O "Alunos Contadores de História" surgiu em 2008 com o objetivo de entreter as crianças do Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira (IPPMG−UFRJ), promovendo o conhecimento. Após receber treinamento, os participantes passam a dedicar duas horas semanais, durante seis meses, à atividade de contação de histórias.

Para saber mais e se inscrever, acesse a página do projeto. As vagas são limitadas e divididas proporcionalmente entre os cursos da universidade. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para: alunoscontadoresdehistorias@yahoo.com.br.