">Candidatos têm até esta quarta-feira (10/12) para se inscrever. A lista de aprovados será divulgada no dia 14 de dezembro.

Curso de Verão em Ciências Morfológicas ainda recebe inscrição

As inscrições para o 1º Curso de Verão em Ciências Morfológicas da UFRJ se encerram na quarta-feira (10/12).  A lista de candidatos selecionados será divulgada no dia 14 de dezembro.

Organizado por alunos do Programa de Pós-Graduação em Ciências Morfológicas (PCM), do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da UFRJ, o curso é gratuito e acontece entre os dias 2 e 7 de fevereiro de 2015, na Cidade Universitária.

Os interessados devem se inscrever pelo formulário de inscrição, disponível aqui. Para mais informações, acesse a página do curso.