Encontro regional da Abrapso no Instituto de Psicologia

O Instituto de Psicologia (IP) da UFRJ  receberá, entre os dias 5 e 7 de novembro, o 8º Encontro Regional Rio de Janeiro da Associação Brasileira de Psicologia Social.

Com o tema "O psicólogo social na cidade: ações territoriais, lutas políticas e subjetividade", o evento pretende fazer um intercâmbio de ideias e experiências entre diferentes agentes atuantes em movimentos sociais e transformações urbanas. Os debates servirão para consolidar as problematizações que serão levadas ao Encontro Nacional da Associação, no ano que vem.

Para conferir a programação, informações sobre inscrições e saber mais sobre o evento, acesse a página do encontro ou envie um e-mail para encontroregionalabrapso2014@gmail.com

O IP da UFRJ fica no campus da Praia Vermelha –  Av. Pasteur, 250, Urca.