Curso de Engenharia Nuclear é premiado pela Comissão Nacional de Energia

Por Natalia Sales

O curso de graduação em Engenharia Nuclear da Escola Politécnica da UFRJ receberá da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) o prêmio Octacílio Cunha. O laurel é concedido a instituições que contribuíram de forma especial com o progresso e a difusão da energia nuclear em benefício do bem-estar da sociedade brasileira.

A cerimônia de premiação será realizada junto com o evento de comemoração do 58º aniversário da CNEN, no próximo dia 10 de outubro, às 15 horas, no Auditório Carneiro Felippe, da sede da CNEN, situada à Rua General Severiano, 90, Botafogo. São aguardadas, no evento, as presenças do diretor da Escola Politécnica da UFRJ, João Carlos dos Santos Basílio, e do presidente da Comissão Nacional de Energia Nuclear, Angelo Fernando Padilha.