A pesquisa sobre Planejamento Conflitual tem o objetivo de identificar instituições e experiências nacionais e internacionais que utilizem o embate de ideias como forma de pensar novas organizações da cidade.">A pesquisa sobre Planejamento Conflitual tem o objetivo de identificar instituições e experiências nacionais e internacionais que utilizem o embate de ideias como forma de pensar novas organizações da cidade.">
Categorias
Memória

Neplac realiza pesquisa sobre Planejamento Conflitual

A pesquisa sobre Planejamento Conflitual tem o objetivo de identificar instituições e experiências nacionais e internacionais que utilizem o embate de ideias como forma de pensar novas organizações da cidade.

O Núcleo Experimental de Planejamento Conflitual (Neplac) da UFRJ está realizando pesquisa sobre Planejamento Conflitual. O objetivo é identificar instituições e experiências nacionais e internacionais que utilizem o embate de ideias como forma de pensar novas organizações da cidade.

Até o dia 31 de outubro, o Neplac receberá relatos desses trabalhos. Os interessados em enviar suas experiências devem preencher a ficha disponível no link abaixo e enviá-la até a data limite para o e-mail neplac.ettern@gmail.com.

Os resultados da pesquisa serão apresentados no 1º Encontro Experiências de Planejamento Urbano em Contexto de Conflito, que acontecerá nos dias 27 e 28 de novembro no Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional (Ippur). Além disso, as informações serão publicadas em um livro de catálogo digital.

Para mais informações sobre o encontro, clique aqui.
Para acessar a ficha de inscrição clique aqui .