">Leia a íntegra do memorando, enviado para as unidades administrativas e acadêmicas da UFRJ nesta terça-feira.

Dia do servidor público é antecipado para segunda-feira 27/10

A Reitoria da UFRJ informa que o dia do servidor público será antecipado para a segunda-feira, 27/10, de acordo com decisão do Consuni.

Leia a íntegra do memorando, enviado para as unidades administrativas e acadêmicas da UFRJ nesta terça-feira:

MEMORANDO Nº 1836 DATA 21/10/2014

Prezados Dirigentes;

A Reitoria da Universidade Federal do Rio de Janeiro comunica às Unidades Acadêmicas e à Administração Central que o dia do servidor público será antecipado para o dia 27 de outubro de 2014, segunda-feira, sendo este dia ponto facultativo, acompanhando decisão do CONSUNI, referente ao calendário acadêmico 2014.

Nesta data, hospitais universitários seguirão escala em regime de plantões estabelecidos pelas respectivas direções.

As atividades administrativas e acadêmicas no âmbito desta UFRJ serão mantidas, normalmente, no dia 28 de outubro de 2014.

Atenciosamente,

Carlos Antônio Levi da Conceição