Entre os dias 26 e 28 de novembro acontece o 3º Encontro de Gestão Pública na Coppe (Egepub), evento de caráter técnico-científico organizado por servidores da UFRJ, que visa a apresentar ideias e promover debates para a melhoria da gestão pública na universidade. ">Entre os dias 26 e 28 de novembro acontece o 3º Encontro de Gestão Pública na Coppe (Egepub), evento de caráter técnico-científico organizado por servidores da UFRJ, que visa a apresentar ideias e promover debates para a melhoria da gestão pública na universidade. ">
Categorias
Memória

Inscrições abertas para a 3ª edição do Egepub

Entre os dias 26 e 28 de novembro acontece o 3º Encontro de Gestão Pública na Coppe (Egepub), evento de caráter técnico-científico organizado por servidores da UFRJ, que visa a apresentar ideias e promover debates para a melhoria da gestão pública na universidade.

Entre os dias 26 e 28 de novembro acontece o 3º Encontro de Gestão Pública na Coppe (Egepub), evento de caráter técnico-científico organizado por servidores da UFRJ, que visa  a apresentar ideias e promover debates para a melhoria da gestão pública na universidade. As atividades destinam-se a toda a comunidade da UFRJ, principalmente às unidades do Centro de Tecnologia (CT).

Esta edição será dividida em três eixos temáticos: Uso de Tecnologia da Informação e Comunicação na Gestão; Planejamento, Monitoramento e Avaliação; e Gestão de Pessoal. Haverá a participação de especialistas, representantes do governo e  da sociedade civil.

Os interessados em participar devem fazer inscrição até o dia 19 de novembro, através do site. Para visualizar toda a programação e mais informações, acesse aqui ou faça contato através do email egepub@adc.coppe.ufrj.br.

O evento começa às 9h, no Auditório CGTEC – CT2. O CT2 fica na Rua Moniz de Aragão, 360, Cidade Universitária.