A Superintendência Geral de Políticas Estudantis (Superest) informa que o processo de renovação das bolsas do Programa Auxílio ao Estudante – modalidade bolsa-auxílio e benefício-moradia para o ano de 2015 – será realizado pelo Siga.">A Superintendência Geral de Políticas Estudantis (Superest) informa que o processo de renovação das bolsas do Programa Auxílio ao Estudante – modalidade bolsa-auxílio e benefício-moradia para o ano de 2015 – será realizado pelo Siga.">

Renovação de bolsas do Programa Auxílio ao Estudante

A Superintendência Geral de Políticas Estudantis (Superest) informa que o processo de renovação das bolsas do Programa Auxílio ao Estudante – modalidade bolsa-auxílio e benefício-moradia para o ano de 2015 – será realizado pelo Siga. Os estudantes devem ficar atentos, pois na segunda quinzena de setembro será divulgado o edital no site da Superest.
Como parte do processo seletivo, a avaliação de desempenho acadêmico deve ser feita pelos representantes da Comissão de Orientação e Acompanhamento Acadêmico (COAA) ou servidor designado de cada unidade, entre os dias 13 de outubro e 14 de novembro.
A Divisão de Assistência aos Estudantes (DAE) da Superest solicita que sejam confirmados os CPFs dos representantes da COAA e dos servidores responsáveis pelo parecer acadêmico cadastrados no Siga.
Para mais informações, entre em contato através dos telefones (21) 3938-1718 e 3938-1724, ou através dos e-mails arlene@superest.ufrj.br ou dae@superest.ufrj.br.