Hospital Universitário promove audiência pública

No dia 16 de setembro, às 9h, acontece uma audiência pública no Auditório Quinhentão da UFRJ. O encontro visa discutir o financiamento do hospital em uma tentativa inédita de buscar soluções financeiras e administrativas para a unidade.

No dia 16 de setembro, às 9h, acontece uma audiência pública no Auditório Quinhentão da UFRJ. Realizado pela diretoria do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), o encontro visa discutir o financiamento do hospital em uma tentativa de buscar soluções financeiras e administrativas para a unidade.

A consulta contará com a participação de representantes do Judiciário, do Ministério Público e do Congresso Nacional, além de estudantes, médicos, pacientes, entidades e profissionais ligados à Universidade e à educação. O auditório fica no Centro de Ciências da Saúde (CCS), Cidade Universitária.