Curso Teoria em Quadrinhos na EBA

As inscrições para o curso Teoria em Quadrinhos, oferecido pela Escola de Belas Artes (EBA) da UFRJ, estão abertas. Os interessados devem fazer o download da ficha de inscrição no site, preenchê-la e enviá-la para teoriaemquadrinhos@gmail.com.

O curso tem como objetivo trazer experiências e reflexões sobre a linguagem híbrida dos quadrinhos, dando mais visibilidade à discussão acerca das HQs e fazer com que alunos dos diversos cursos da UFRJ sejam estimulados a pensar sobre a importância dessa mídia.

As palestras acontecem nos dias 9 e 10 de setembro, no auditório 614 da EBA, que fica na Avenida Pedro Calmon, 550, no 6º andar do prédio da Reitoria, Cidade Universitária. Para mais informações, acesse o site.