">O Programa de Pós-Graduação Interunidades em Integração da América Latina da Universidade de São Paulo (Prolam−USP) promove, entre os dias 11 e 14 de novembro, o simpósio internacional Pensar e Repensar a América Latina.

América Latina é tema de simpósio internacional na USP

Paula Sá

O evento ocorre no Auditório István Jancsó, no Complexo da Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin, na USP, e é dirigido a estudantes, professores, pesquisadores e demais interessados na temática latino-americana.

O encontro faz parte da comemoração dos 25 anos do Prolam e será composto por treze seminários de pesquisa, além de palestras com grandes pesquisadores da América Latina.

As inscrições de trabalho para os seminários de pesquisa estão abertas e as mesas disponíveis abordam diversas áreas do conhecimento, como Arte, Cultura, Ciência Política, Ciências Sociais, Comunicação, Educação, Filosofia, História, Literatura, Psicologia, Relações Internacionais, entre outras.

O complexo fica na Rua da Biblioteca, s/nº, Cidade Universitária, São Paulo (ao lado da Reitoria).

Para mais informações, acesse o site.