O Instituto de Nutrição Josué de Castro (INJC) terá nova direção. As decanas Glória Valéria da Veiga e Marta Maria Antonieta de Souza Santos assumem, no dia 5 de setembro, os cargos de diretora e vice-diretora, respectivamente, do INJC.">O Instituto de Nutrição Josué de Castro (INJC) terá nova direção. As decanas Glória Valéria da Veiga e Marta Maria Antonieta de Souza Santos assumem, no dia 5 de setembro, os cargos de diretora e vice-diretora, respectivamente, do INJC.">

INJC realiza cerimônia de posse da nova diretoria

A cerimônia será realizada às 10h no Auditório Hélio Fraga, localizado no prédio do Centro de Ciências e Saúde – Cidade Universitária.