Coppe realiza exposição sobre arte e ciência

Ciência e arte - Interfaces e fronteiras

O Espaço de Arte da Coppe recebe a exposição “Interfaces e Fronteiras – Ciência e Arte”, de 26 de agosto a 31 de outubro. A mostra é resultado da parceria entre a Coppe-UFRJ, a Escola de Belas Artes (EBA) e a Casa da Ciência.

O objetivo da exposição é levar o visitante a refletir sobre as experiências compartilhadas por cientistas e artistas. Além disso, a mostra também homenageia o trabalho do professor e artista Maurício Salgueiro, que desenvolve obras de arte tecnológica.

“Interfaces e Fronteiras – Ciência e Arte” está aberta para visitação de segunda a sexta, das 9h às 18h. A entrada é franca. O Espaço de Arte da Coppe está localizado no Centro de Tecnologia 2 (CT 2) da UFRJ, na Rua Moniz Aragão, 360, Bloco 1, térreo, Cidade Universitária.