O 3º Seminário dos Grandes Desafios em Computação – Ênfase em Grandes Desafios do Mercado e do Governo – Fase 2 – será realizado pela UFRJ, em parceria com o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), nos dias 18 e 19 de setembro. As inscrições para trabalhos vão até 11 de agosto.">O 3º Seminário dos Grandes Desafios em Computação – Ênfase em Grandes Desafios do Mercado e do Governo – Fase 2 – será realizado pela UFRJ, em parceria com o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), nos dias 18 e 19 de setembro. As inscrições para trabalhos vão até 11 de agosto.">
Categorias
Memória

CCMN recebe seminário sobre grandes desafios da computação

O 3º Seminário dos Grandes Desafios em Computação – Ênfase em Grandes Desafios do Mercado e do Governo – Fase 2 – será realizado pela UFRJ, em parceria com o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), nos dias 18 e 19 de setembro. As inscrições para trabalhos vão até 11 de agosto.
Lílian Durães

O 3º Seminário dos Grandes Desafios em Computação – Ênfase em Grandes Desafios do Mercado e do Governo – Fase 2 – será realizado pela UFRJ, nos dias 18 e 19/9, em parceria com o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), no Auditório Roxinho, no Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN).
 
O evento tem como meta promover redes de colaboração temáticas em função de problemas reais que envolvam os diferentes segmentos: governo, indústria e academia.
 
As inscrições para participar do seminário estão abertas desde 4 de agosto e vão até 18 de setembro. Para submeter trabalhos, as inscrições vão até 11 de agosto.
 
Mais detalhes no site do evento.
 
O CCMN fica na Avenida Athos da Silveira Ramos, 274, Cidade Universitária.