As inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGP) do Instituto de Psicologia (IP) da UFRJ serão abertas no dia 01/08. Este ano estarão disponíveis 30 vagas de mestrado e 20 de doutorado. ">As inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGP) do Instituto de Psicologia (IP) da UFRJ serão abertas no dia 01/08. Este ano estarão disponíveis 30 vagas de mestrado e 20 de doutorado. ">

Instituto de psicologia abre vagas para mestrado e doutorado

As inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGP) do Instituto de Psicologia (IP) da UFRJ serão abertas no dia 01/08. Este ano estarão disponíveis 30 vagas de mestrado e 20 de doutorado.
Os interessados têm até o dia 01/09, sempre das 10h30 às 17h30, para entregar a documentação exigida no edital, na secretaria do curso, localizada na Av. Pasteur 250- Pavilhão Nilton Campos, 2° andar, no campus da Praia Vermelha.
Para mais informações acesse o site da PPGP.
Edital para mestrado.
Edital para doutorado.