Nepp-DH e Ouvidoria da UFRJ realizam evento sobre Direitos Humanos e Democracia Participativa

No próximo dia 08 de abril, a Ouvidoria da UFRJ, em parceria com o Núcleo de Estudos de Políticas Públicas em Direitos Humanos (NEPP-DH), realiza uma  mesa redonda com a presença do professor Leoncio Saenz, da Universidade Nacional Autónoma do México (Unam), e Carlos Constenla (Defensor del Pueblo, Argentina).
Os dois convidados farão um balanço dos Direitos Humanos e da democracia participativa em seus respectivos países. O encontro ocorrerá a partir das 18h30, no Auditório Professora Manoel Maurício de Albuquerque, que fica no andar térreo do prédio do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), no campus universitário da Praia Vermelha. O endereço é Avenida Pasteur, 250, fundos, Urca. A entrada é franca.