">É com profundo pesar que a UFRJ comunica o falecimento da servidora Imberê Moreira da Costa, nesta sexta-feira (14/3). Há 36 anos como funcionária da universidade, Imberê iniciou seus trabalhos na já extinta Sub-Reitoria de Patrimônio e Finanças (SR-3).

Nota de falecimento – Imberê Moreira da Costa

É com profundo pesar que a UFRJ comunica o falecimento da servidora Imberê Moreira da Costa, nesta sexta-feira (14/3). Há 36 anos como funcionária da universidade, Imberê iniciou seus trabalhos na já extinta Sub-Reitoria de Patrimônio e Finanças (SR-3). Atualmente, ela ocupava o cargo de diretora da Divisão de Gestão Orçamentária na Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento (PR-3).

Imberê tinha 61 anos e fez parte da história da UFRJ, que agradece pelos seus anos de dedicação e presta solidariedade à família.

O enterro aconteceu no Memorial do Carmo, no Caju, capela 6, às 15:30h desta sexta.