">Saiu o resultado das fotos vencedoras do concurso Viva a Ilha do Fundão, promovido pela Coppe/UFRJ. As imagens foram escolhidas pelos júris profissional e popular.

Coppe anuncia vencedores do concurso fotográfico “Viva a Ilha do Fundão”

Foram dois meses e meio de inúmeros cliques em busca dos melhores ângulos para retratar a ilha, sua natureza, arquitetura e frequentadores do campus.

Fotógrafos profissionais e amadores abraçaram o desafio e fizeram do concurso um grande sucesso. Com 628 candidatos e 755 imagens postadas, o concurso, que faz parte das comemorações dos 50 anos da Coppe, teve uma intensa participação dos internautas, totalizando mais de 11 mil votos no júri popular.

Confira as fotos vencedoras no site do evento.